quarta-feira, 16 de junho de 2010

SPFW :O

Cooooooooomo assim já acaboooou????
Meeeeu tudo bem que eu detesto verão, sol e praia, maaaaaaaaas São Paulo Fashion Week é São Paulo Fashion Week!!!

Gente eu super adorei vaaaaaaaaarios desfiles, mas to meio que por fora de moda feminina!
Eu acompanhei mesmo moda masculina só pra ver o que ta aiiii, se as cores cítricas, neos e fluor voltaram junto do nude (que nem tinha idoo), as peçaas e tudo mais por aii...
Como verão vem sempre essa ideia de alegria, festa... nada melhor do que cores pra fazer a cabeça dos bons de praia nesse verão!

Eu adoro e sempre vou adorar as criações de Alexandre Herchcovitch! Ele é sempre super tendência!! E super dourado, metalizado... será que o metal vai continuar na próxima estação (na proxima que eu digo é o verão, porque pra mim a gente já ta no inverno)? Tudo bem que não é aquele pegada Rock Glam mas ... é Herchcovitch.

Oi!? Gatcha?
Adorei essa do Alexandre de colocar Shirley (Mallmann) pra desfilar no desfile (éééé dã) masculino muuuito doida, ele disse que foi só pro povo matar a saudade dela.

Adorei essa meio Charles Chaplin Street! Super alto astral! Verão assim até eu uso!


Meu e esse desfile da Amapô, inspirado no nordeste tanto no desfile masculino quanto do feminino...

Mas explica, pra que a franja emo com lacinho!? É pra ficar meio feminino? To por fora SUPER !!


O que eu notei é que muuuitas grifes tão com aquelas calças sequinhas, não skinny, larginha só que sequinha, sabe!? Bermudeeenhas (lóóóógico) só que com o diferencial de que muuuuitas são acima do joelho... E cores, cores, cores e mais cores... Só a Osklen que ficou numa vibe azuuuul... (leiam fundo do mar azul)


Geeente, lógico que de SPFW tem muuuito mais, mas de desfiles masculinos foram os que me agradaram mais...

E eu fiquei super por fora da Casa De Criadores (que passou faz tempo), falando sério: Só vi o desfile do querido, força no picumã, #luznapassarelaquelavem... Walério Araújo, que fez niiiiiiiiiiveeeer!! EEEeeeh "parabens pra você, nessa data querida, muito anos de viiiidaaaaa!!!" A-DO-RO Walério e as criações do Walério, porque ele é #tudodebom. 40 anos com corpinho de 20!!! Lembro que no ano passado ele fez o desfile todo produzido nas pedrarias e no dourado, coisa de aloca (rsrsrsrsrs) e esse ano foi todo no bolo de niver MUITO SHOW!!. Walério, você não é SUPER é HUBER! #beijomeliga

E esse look babado e confusão (e LEEENDO) do Walério inspirado em um brigadeirãããão (imagem do site do Casa de Criadores, link AQUI)

E as imagens dos desfiles eu peguei do blog do (badaladíssimo) Thiago Botelho, pessoa super in fashion do Maquiagem Masculina, visitem o blog dele porque vale muito a pena!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário