quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rotina de Beauté

Eu vou mostrar alguns produtinhos que eu gosto de usar no dia a dia.
Mas tipo isso é a MINHA rotina de beauté, eu tenho pele mista e sujeita a cravos... talvez não funcione com você ou com o seu amigo, ou com o seu vizinho, etc... por isso que cada um tem de ver o que mais fica adequado ao seu biotipo de pele :)
E não liguem pras montagens toscas :S


(#As imagens aumentam, só vc clicar em cima delas)
Esses são os que eu uso bem ao acordar, pra ficar com cara de acordeiassim #beijomeliga

1º Sabonete Purificante em Barra Effaclar, La-Roche Posay
: Aaadoro, apesar de detestar sabonetes em barra, adorei esse! Deixa a pele limpa, fresca e sem efeito aquele temido efeito de lifting podre (quer dizer ficar com a cara repuxada) :P

2º Loção de Limpeza Facial Diária Nupill Firmeness, Nupill
: Esse negocio é bem bom pra usar de manhã, porque ele não é pesado e deixa a pele fresquinha e não arde. Ele limpa, tonifica e não arde :)

3º Creme Hidratante para Pele Oleosa Magilena Creme, Magilena
: Esse não ta na montagem (dããããããr pra mim!!), mas é super bom, porque hidrata e deixa a pele sequinha, mas não é sequinha de sem óleo algum sobre sua cara, é um sequinho de hidratado mais sem brilho, uma sensação aveludada , sei lá !! Achei ele em um garimpo pela Ikesakaaaa.

4º (que é o 3 da montagem): Loção Hidratante Antiacne FPS 15 Clearskin, Avon: Olha a Avão denovo ai geeeeente. Essa Loção eu uso como matificante depois do protetor solar, pq ajuda bastante! Só não gosto de usar como hidratante porque resseca a pele (disse nesse post AQUI ).


Pra mim não pode faltar nem Lipbalm (esse azulzinho é o Lipcare: Repair and Protection da Nivea, hidraaaaaaaaaata e ainda tem FPS 6 -melhor que nads- e ainda tem o trucão de passar na pele ressecada que eu falei AQUI...) e nem protetor Solar Facial e Corporal (esse é o da Natura Fotoequilibrio Ultra FPS 30), porque o legal é você usar um pro rosto e um pro corpo, já que geralmente o pro corpo é mais gorduroso mas esse da Natura é pros dois...




Sabe aqueles produtos que a gente só usa de vez em quando!? Então, são esses daqui de cima.

1º Gel Esfoliate para o Corpo Manteiga de Karité da África Planet Spa, Avon: Eu uso esse uma vez de quinze em quinze dias, esfolio o corpo E o rosto :S Mas esse é o que dá O efeito esfoliado!!

2º Bepantol Dexpantenol, Bayer: Eu uso toda noite nos lábios mas eu faço tipo uma mascara quando minha pele da muito ressecada mas nunca usei no cabelo como dizem que da pra usar, e é o mesmo principio ativo da Pantene, a vitamina B5 :D

3º Creme e Grânulos de Limpeza Facial Clearskin, Avon
: Esse eu uso no banho uma vez por semana, mas eu acho essa esfoliação muito meia boca :S

4º Máscara Facial Removedora de Cravos Clearskin, Avon: Uso quando aparece um cravinho, mas geralmente uso semana sim e semana não (rsrsrsrs).

5º Máscara Plástica de Pepino BASIC, Avon: Muuuuuito bom, deixa a pele lizinha, macia e com cheirinho de legumes :D Uso uma vez por semana.


Depois do stresse, da poluição, da oleosidade e da exposição solar:

1º Gel de Limpeza Antibacteriano Clearskin, Avon: LImpa beeeem, só que é meio dificil de amaçar essas esferas azuis e ainda por cima são fedidinhas... maaaas enfim...

2º Loção Facil Adstringente Clearskin, Avon: Esse é o que arde a cara mas é o que dá AAH sensação de pele limpa, mas também é fedidinho, acho que todos dessa linha são fedidinhos :S :)

3º Bepantol Dexpantenol, Bayer:Como eu disse mais a cima uso toda noite nos lábios porque só assim pra reidratar monstroosamente :S

4º Creme Clareador de Olheiras Perfect Banishing, Solutions, Avon: Eu tenho muuuuita olheira e esse creminho ajuda bastante, e também ajuda super a hidratar essa região

E ainda falta o creme da Magilena que eu falei a pouco, eu não coloquei em nenhuma montagem
tosca que eu fiz mas eu uso tanto de manhã quanto anoite, é esse:


E ainda quando ta muito frio e pele ressecada eu uso o da Natura da linha Tododia Inverno que eu falei nesse post AQUI

Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário