terça-feira, 15 de junho de 2010

Natura Tododia Inverno


Sabe no frio quando sua pele fica ressecada, craquelada parecendo perna de galinha... Uuuuóoo

A minha tava assim, e olha que ainda nem começou mesmo o inverno e tambem minha pele (do corpo) é meio oleosinha (mas bem meio).

Pensando nisso a Natura criou essa nova linha com hidratante para o corpo, hidratante para as mãos, sabonete, hidratante para os pés, sabonete liquido e a mais novidade é o hidratante de banho (lá na gringa não é novidade porque se eu não me engane a Kiehls tem um hidratante pra banho). Todos os produtos cheeeeeeios de óleos vegetais hidratantes e os hidratantes tem o cheiro de cereja e avelã, e tambem tem óleos vegetais, proteinas do arroz, cereais e vitaminas E e B5 (super bom pra peles secas e mega secas, opa a linha é pra peles secas e extra secas rsrsrsrs)

Fotinha da propaganda no jornal Metro de ontem (dia 14/06)

Vale super a pena conferir, quero muito o hidratante pra banho(super alternativa pra gente preguiçosa que nem eu, pq por mais que Cream Oil Shower seja um sabonete meio hidratante não é o mesmo que um bom hidratante), e eu ganhei uma amostrinha na Paulista do hidratante corporal, promete 30 h de hidratação progressiva, olha, eu passei a noite antes de dormir e quando acordei ainda tava com o cheirinho do bicho...

" O Calor e a hidratação que o inverno estava pedindo."
(é o slogan tá!?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário