terça-feira, 15 de junho de 2010

Dica Rapida: Lipbalm

Super adoro usar 6as4d4af4afa64f4 de vezes ao dia um bom Lipbalm ou até manteiga de cacau que ajuda meeega nos lábios secos, mas não é só isso que eles podem fazer por você...


Esse é o Lipcare da Nivea (amo de paixão), meu preferido pq alem dele hidratar meus labios no inverno e proteger no verão ele tambem ajuda a dar uma reparada nas pelinhas malas que ficam ressecando em torno da boca, do nariz e ate nos olhos!!
Você deve ter pensado meio "Que nojooo" mas quando você não tem nenhum hidratante por perto vai o lipbalm mesmo! :P
Mas logico que eu não passo ele direto, eu pego com o dedo e depois passo na região chatinha...
E é isso, espero que gostem e não me achem estranho por isso! rsrsrsrs! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário