sábado, 19 de junho de 2010

Shopping: Contem 1g.

(me desculpem pela smile meio ridícula no slogan da Contem, e Contem não me processe por isso :) )

Na verdade eu nem precisava fazer esse post...
Mas só queria dizer como as vendedoras da Contém 1g. são educadas!!!

Eu fui em uma Contém de um shopping daqui de perto, só pra passar o tempo e também queria ver um pó traslúcido (o meu tá acabando).Chegando eu fui super bem atendido pela Simone, e eu como sempre, reviro a loja inteira se deixar, e ela me explicando tuuudo o que eu perguntava e ate o que eu não perguntava :) Pra que servia, como funcionava, como aplicava, a tecnologia do produto e ate passou corretivo verde na minha espeeenha (abaphaaaa, rsrsrsrsrsrs). Tudo bem que a maioria das coisas que eu listei são coisas que toda vendedora legal faz, mas as da Contém tem um 'que' a mais, sabe!?

E no final das contas, depois de virar a loja toda eu só comprei um negocinho de toalhinhas matificante porque elas são bem boas e quebram mó galho e o pó traslúcido ela disse que vai me avisar quando vai chegar (tipo: eu dei meu tel e meu nome, né dã!?) e vai reservar um pra mim :) Acho que todo mundo gosta de pessoas que tão AFIM de te ajudar e tudo mais, se a Simone não tivesse sido tão atenciosa comigo talvez eu nem tenha feito post nenhum ou ate teria feito pra falar de como ela teria me tratado mal, mas ainda bem que foi o contrario :) Por isso espero/quero que a Simone multiplique por 1000000000 vezes suas vendas e continue tratando super bem seus clientes :)

E ainda ela me deu cinco (5) cartõezinhos (não sei como chama, parece flyer de balada sabe!?) com uns looks pra fazer lá mesmo ou comprar os produtinhos (porque atrás do cartão tem os produtos que você pode fazer os looks) e fazer em casa, deu também um com os 10 mais vendidos e um mostrando a nova proposta da Contem 1g. :os Nichos, que eu também não sabia o que era ate que a Siiiiii (olha eu, intimo da moça) me explicou direitinho: É aquilo de usar um produto antes de comprar e também é a vendedora/maquiadora da Contem escolher os produtos que mais se encaixam com o seu biotipo, exemplo: se você é loira eles vão lá e escolhem os produtos que se adequam a esse biotipo (produtos como sombra, blush, batom...) ou se você faz o estilo romântica eles escolhem produtos pra você compor um look romântico, entenderam!? O babado é que esse conceito de NICHOS foi criado pela Contém (mas já vi umas lojas tentando imitar).

Ta vendo as bancadas separadas com a fotona no espelho, então isso são nichos separados pra tender cada pessoa personalizadamente (eeeeeeeeita palavrão)

link dá Contém 1g.

Nenhum comentário:

Postar um comentário