terça-feira, 15 de junho de 2010

Shopping: Avão

EEEEeeehh!!
De novo Avon aqui, eu gosto da Avão pessoal, é uma marca que não faz aqueles testes malditos em animais (eeeeehhh de novo), e tem uma conciência ecológica (eu to super Greenpeace esses dias!) e fora que os preços são super gentis com as pessoas...

Dessa vez comprei uns produtenhos da linha Clearskin, são eles: Loção Hidratante Antiacne FPS 15 (3) (nome gigante estilo Avão), Máscara Removedora de Cravos (2) , Gel de Limpeza Antibacteriano (1) , Loção Facial Adstringente (4).


Comprei porque já tinham me falado dessa linha (também vi que a Pri do We Love It! falou deles na lista de beauté dela, ta linkado no nome do blog) e também aproveitei que vira e mexe essa linha tem uma promoçãozinha e comprei os 4 pelo preço de 2 (pobrezetion mode-on).

Posso falar, e linha é bem legalzinha:
Gel de Limpeza Antibacteriano
Limpa legal, mas não faz espuma :( , as esferas de limpeza (nome chique pra bolinhas azuis fedidas) são elas que dão o efeito anticéptico, mas é meio difícil de esmagadas... enfim



Máscara Removedora de Cravos

Arranca todos os bichos nojentos: pretos e brancos (digo cravos e mílions) que tão na sua cara, mas as dicas são duas: usa depois de um banho quentão, porque ai sai mais fácil e usa bastante produto pra poder formar uma máscara mesmo, e a segunda dica éééé: toma cuidado pra não passar na sombrancelha porque senão você arranca os cravinhos e a sombroca, aíí f**dee*** tudo


Loção Hidratante Antiacne FPS 15

(nome horrorozamente gigantesco que a Avão adora colocar I)

Super dá pra usar como matificante ou até arrisca usar como primer (sei lá, mas parece que ate base meia boca dura mais), só não gostei de usar como hidratante mesmo porque parece que resseca a pele... enfim... tem fator 15 o que ajuda e tem cor bege clarinho o que me deixa fantasminha camarada maaas... enfim também... ele é ate legalzinho pra passar só na área mais sebosa, tipo eu uso só na testa, nariz e alto das maçãs que é a zona mais oleosa do meu rosto.


Loção Facial Adstringente

Esse negocio é bem doido, porque ele dá uma sensação legalzinha no começo tipo um geladinho sabe!? Mas depois, se sua pele ta meio desidratada ou tem algum machucadinho ou alguma espinha, o bicho AAAAARDE muuuuito e também tem que passar com os olhos fechados e a boca também fechada, porque se não, os olhos ardem e a boca fica com um gosto esquisito (pra esquisito é RUIM, tem muito álcool) maaaas... enfim... ele limpa bem, eu gosto de usar a noite, sabe depois do stress, da oleosidade, da poluição... etc e tal, etc e tal... eu gostei bem dele!

Negrito

E ainda tem o Creme e Grânulos de Limpeza Facial
(nome horrorozamente gigantesco que a Avão adora colocar II)que um da linha que eu já tinha, ele é tipo um esfoliante, mas é muuuuito meia boca só gosto dele porque dá uma sensação geladinha da cara...


Os produtos da linha Clearskin vão de 12 a 14 dinheiros (R$) cada, mas eu comprei esses por R$5,99 cada...
Por esse shopping é só :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário