quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mac to the Beach


"The seaside has a kind of golden, sexy alchemy we're all drawn to. This collection encapsulates it with the most soothing, sultry shades of summertime. A safe way to bronze, beautify, and get colour that looks sun-kissed. Close your eyes, and go To The Beach!"

Isso é meio que: " O litoral é um dourado alquímico que todos nós amamos, uma cor sexy que somos atraídos. Esta coleção incorpora com os mais suaves tons do verão. A maneira mais segura de bronze, beleza, e começar com a cor que parece ser um beijo do Sol. Feche seus olhos, e vá para a praia!" Super a cara da nova coleção da MAC, To The Beach.

Meeeeu, muito linda essa coleção da M.A.C, os produtos são tipo A necessarie de verão. Na linha tem cores quentes e vivas, e sem falar nas embalagens lindas e o acabamento super.ultra.mega.hiper refinado e delicado.

A coleção Liberty London também foi super graçinha e como a Liberty eu acho que a To The Beach também não vai vir para o Brasil, então tem alguém que vai viajar pra fora do país?! Já aproveita e faz a encomendinha, é super certo que você não vai se arrepender!!


As imagens eu tirei do site da M.A.C e vale lembrar que é so clicar nas imagens pra aumentar e que a montagem deu trabalho e se vocÊ quiser dar um Ctrl+C me avisa antes :D

Esses produtos da montagem são só alguns da linha, porque ainda tem um spray corporal bronzeador com uns brilhinhos tipo um shimmer bronzeador, uma bolsa tipo sacola de praia (leeeennda) novos pincéis de fibra dupla e umas outras coisinhas, confere a linha toda AQUI !!!

Muito legal, adorei essa nova coleção da M.A.C, e olha que eu nem gosto de praia :) É o poder da MAAAAAAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário