quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jardins do Éden




Esse post eu vi atarde no OiModa e achei muito legal e resolvi portar aqui. Eu achei muito legal por se tratar de fotografia e ainda por cima fotografia tirada no Haiti, um país que muuuuuita gente não dá muita bola :(. Voltando a falar das fotos, essas foram tiradas pelo fotografo brasileiro Christian Cravo (detalhe: ele estuda fotografia desde criança :] ) e contam rituais de voodoo no Haiti (graças a raiz africana). Ele mesmo revelou que " A amplitude filosófica que podemos traçar a partir da experiência humana no Haiti é algo perturbador e incrível." (essa ultima frase eu tirei do próprio OiModa). O conjunto da obra vai fica exposto no Museu de Arte Moderna da Bahia a partir do dia !2 de Abril.

(As imagens eu peguei do Oi Moda e o texto que eu tirei de base é do Leo Amaral também do Oi Moda)

Serviço: Exposição Nos jardins do Éden, Christian Cravo. Casarão e Capela do MAM-BA
Abertura: 12/04 – 19h
Período: 13/04 A 16/05
Horários: de terça a domingo, das 13h às 19h e aos sábados das 13h às 21h
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário