domingo, 18 de abril de 2010

Fashionismo é viciante!

Calvin Klein, Valentino, Feragamo, Alexander McQueen, Alexandre Herchcovit, Chanel...
Algumas celebrities adoram moda e adoram uni-la com seu trabalho (seja musica, cinema...) Alguns exemplos estão listados a seguir. .

LADY GAGA
(#Detalhe antes de começar: eu adoro Lady Gaga, mas logico que não vai deixar de haver criticas nesse post.) A senhorita, uma fashionista assumidíssima, usa e abusa de looks super IN na moda, por exemplo: Em seu mais novo clipe (Telephone) ela usa latas de Coca como bobis, inspirados em um desfile do Alexander McQueen em que as modelos usam esses bobis. Ainda no Telephone, as roupas com a bandeira dos EUA, foram inspiradas em desfiles da Chanel em que as peças tinham a bandeira como principal estampa. Agora e Bad Romance, como eu falei no post sobre o McQueen, ela usa um look todinho made in Alexander McQueen (#Detalhe: um dos estilistas preferidos e ainda amigo intimo da moça). Super fashionista essa Gaga hein!? Mas as vezes, lógico, ele da uma extrapolada como no caso da lagosta na cabeça...



RIHANNA
Assumiu faz pouco tempo seu fashionismo e seu lado mais dark, mas não vamos falar do Chris e sim da moda de Rihanna.
Com muito mais ousadia, a moçoila mostra que não é só mais um rostinho bonito com um vozerão, agora em sua nova fazer ela msotra que tem muuuuuuuita personalidade, em seus novos clipes como Rude Boy e Run This Town, ou em premiações como a American Music Awards, ela mostra que tem personalidade e é fashionista. Apesar de eu achar que foi depois do Chris e da Gaga, maaaaaaas isso não vem ao caso, por mais que as comparações entre as duas são inevitáveis. As duas são extremamente fashionistas, só que um #detalhe é crucial acho que o fashionismo rihannico é mais usável do que o do gagaismo... mas eu fico com as duas! :)
Rihanna com um modelo Michesa (espero que seja assim que se escreva) no American Musica Awards

SURI CRUISE
A mais cobiçada dos paparazzi, a it girl mais jovem no mundo é também a criança com o guarda roupa mais caro do mundo, mas ela é muito fofa!! Não importa se faz chuva ou sol, Suri está SEMPRE muito bem vestida e (#detalhe) com as melhores marcas do planeta !
Essa ultima foto eu peguei de um blog chamado Isso é Meu Pop porque eu adorei a Suri, Kate (Hudson) e a Jeniffer (Garner) com um blusinha/vestidinho "igual" que eu achei muito fofo! E detalhe é que a fofa sempre é vista ou com um mamadeira ou com sacola de compras!(risos)

LOURDES MARIA
Sim, a cria de Madonna (Fashionista) é fashionista tanto que quer ser (ou é dependendo da mãe da filha) estilista. A pessoa sempre tem um look bem arrojado e moderno, mas com muuuuito estilo, mesmo tendo a srta. Madonna como mãe. Por mais que digam que Lola tem esse estilo fantastico eu acho que ela é bem diferente de madonna nos anos 80, Madonna queria mostrar a que veio e Lourdes só quer mostrar que tem estilo. E com certeza daqui a algum tempo Lourdes vai concerteza ditar moda tanto nas passarelas, quanto nas ruas pois essa pessoa é concerteza (denovo) uma ótima inspiração (e eu vou entrar agora em contradição) como Madonna era nos anos 80.
Imagens de divulgação e pegas na internet... :)

Um comentário:

  1. Gostaria que a pessoa que escreveu este artigo sobre a filha da Madonna, aprendesse que não existe a palavra concerteza, pois se escreve COM CERTEZA.
    Isso que dá ficar fuçando a vida das celebridades o dia todo, muita babaquice na cabeça e pouca cultura. Valeu. Regiane.

    ResponderExcluir